quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais uma do Juremir - o cara é um gênio

Cena do mundo pet
– E aí, Brother, vocês não iam pra Búzios?
– Cara, furou. Não tinha com quem deixar o Tony.
– Ué, por que deixar?
– Parece que o hotel lá não aceitava pet.
– Que absurdo!
– É o que a minha mãe diz. Baita preconceito com cachorro, né? Nem parece que a gente tá em 2011.
– A tua coroa saiu?
– Foi levar o Tony pra passear. Muito estresse.
– Ela?
– Não, cara, o Tony. Uma agenda maluca.
– Dela?
– Não, cara do Tony.
– Brother, eu não me amarro muito em limpar cocô de pet.
– Eu também não. A empregada limpa.
– Cadê o coroa do teu vô?
– Tá numa clínica geriátrica.
– Um asilo?
– Não cara, uma clínica.
– Pensava que era a mesma coisa.
– Que parada é essa, mané? Asilo é clínica de pobre.
– Teu vô não preferia ficar em casa?
– Ele tava meio gagá, quase não interagia mais, dava muito trabalho. Na clínica, é melhor pra ele, tem que cuide todo tempo.
– É. Meu vô também morreu num asilo. Que dizer, numa clínica.
– Minha mãe diz que a vida continua e que não dá mais pra ficar cuidando dos velhos como antigamente. Estamos, como diz meu pai, na era do facebook, tudo é muito rápido, aí precisa de um lugar pros veinhos.
– É, chega uma hora que vira estorvo.
– Todo mundo muito ocupado...
– Pô, que quarto maneiro, hein, Brother?
– É do Tony.
– Irado.
– Minha irmã que decorou.
– Bacana essa parede com a foto dele em tamanho natural.
– Ele adora se olhar.
– Mas esse não era o quarto do teu vô?
– Era.
– O Tony se deu bem!
– É como minha diz, cara, e todo mundo aqui em casa concorda: o Tony é alegria da vida da gente.


Postado por Juremir Machado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário